Assuntos

quarta-feira, 3 de julho de 2013

***

perturbadora
essa indiferença gelada
esse descuido, essa desatenção
ao amigo e a si.
que ainda tento relevar
apenas porque sofro
o mesmo dilema teu:
como falar
porque falar...
o que se entende com a pele?

o silêncio dos sensíveis
é esse abismo
que nos preserva
mas também nos ilha.

e agora esse vazio
- e o vazio sempre ecoa o passado -
e eu tenho a chance
de me debater de raiva
de degustar esse ódio;
essa urgência de ter, de controlar,
sem saber o que fazer, sem poder saciar,
enfim querendo te rasgar
como a mordida de um cão desesperado.

e então finalmente, só,
vejo sangrar essa minha fome
que avassala tudo
pra enxergar de novo a luz
emergir de mim
e saber que tu ainda é
o próprio sumo
que me transmuta
e alimenta essas palavras

fazer o que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário