Assuntos

quinta-feira, 7 de março de 2013

Acrobata

Você falou que nunca mais
quando as cortinas já se abriam
e eu te olhei sem entender
pensando se conseguiria

te segurar e te perder...

Você subiu sem me olhar
tão mudada e tão fria
e eu no trapézio, a te esperar
com toda força que não tinha

para saltar e te esquecer...

Braço com braço
com toda precisão
mesmo que o tempo de nossos abraços
confundisse as minhas mãos

me superei pra te erguer.

...

Saltei sobre o desespero
revirando o coração;
girando o que sentia
contorcendo a emoção

pra te encontrar e te deixar...

Lancei-me sobre a angústia
dando voltas na ilusão
me desprendendo da minha raiva
voei com técnica e razão

pra em ti tocar e perdoar...

Olhos nos olhos
com toda a concentração
mesmo que a luz de nossos dias
ofuscasse a minha visão

caí preciso por te amar.

Um comentário: