Assuntos

quarta-feira, 6 de março de 2013

O Acrobata da Emoção (versão 2)


Você falou que nunca mais
quando as cortinas já se abriam
e eu no trapézio te esperei
pensando se conseguiria

te segurar e te perder...

Você saltou sem me olhar
tão mudada e tão fria
e eu então te segurei
com toda força que não tinha

para te abraçar e esquecer...

Braço no teu braço
com toda precisão
mesmo que a lembrança dos carinhos
confundisse as minhas mãos

me superei pra te erguer.

-----

Depois saltei sobre o desespero
contorcendo o coração;
revirando o que sentia
como acrobata da emoção

pra te encontrar e te deixar...

Voei sobre a angústia
rodopiando a ilusão
me desprendendo da minha raiva
com toda técnica e razão

pra em ti chegar e perdoar...

Olhos nos olhos
com toda a concentração
mesmo que a luz de nossos dias
ofuscasse a minha visão

cai preciso por te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário